Milionário processa ex pedindo parte da coleção de sapatos de grife

Milionário processa ex pedindo parte da coleção de sapatos de grife


A jogadora de pôquer e socialite Beth Shak, de 42 anos, está sendo processada por seu ex-marido, Daniel, de 52, devido à sua coleção de 1,2 mil pares de sapato. Ele alega que a ex escondeu o valor da coleção, avaliada em mais de R$ 2 milhões, durante o acordo de divórcio, há três anos. Beth, que é uma grande amante de calçados, se declara surpresa com a reivindicação de 35% de seu patrimônio fashion pelo ex-marido.

A jogadora, que agora está namorando o policial Ben Cook, disse que a decisão do outro é apenas para assediá-la. Daniel afirma que socialite conseguiu esconder a coleção em uma "sala secreta", enquanto eles compartilhavam um apartamento em Nova York. "Eu não estou acreditando nessa coisa toda. Ele está dizendo que não sabia do armário em nosso quarto", retrucou Beth.

Daniel insiste que só descobriu a coleção no ano passado, dois anos depois da separação. Segundo os documentos oficiais do processo, "Dan confiava na mulher e não foi inspecionar a casa para fazer inventário ou tentar encontrar `salas secretas`". Caso o milionário ganhe a causa, Beth terá que pagar aproximadamente R$ 700 mil em sapatos, além de uma fração do valor de sua coleção de bolsas de grife.
Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros