Nana Gouvêa faz pose em meio aos destroços do furacão Sandy em Nova York

Nana Gouvêa faz pose em meio aos destroços do furacão Sandy em Nova York

 Após a passagem do furacão Sandy por Nova York, diversos moradores da cidade saíram às ruas para conferir o estrago provocado e se surpreenderam com a destruição. Árvores caídas, estações de metrô alagadas e construções atingidas faziam parte do cenário trágico, que ironicamente acabou servindo de paisagem para um ensaio fotográfico de Nana Gouvêa.

A modelo e o namorado, o produtor musical Carlos Keyes, resolveram registrar tudo com ela fazendo as mais variadas poses. Em entrevista ao Ego, a atriz contou que adorou quando os EUA aconselharam todos a ficarem em casa por causa do fenômeno meteorológico. Assim, ela conseguiu namorar muito.

"O furacão nos aproximou muito mais do que se fosse uma viagem comum com tempo normal e tenho que confessar que adoro hurricanes (furacões). Nunca temos esse tempo todo pra ficar juntinhos e temos realmente passado a maior parte do tempo na cama."

Esta é a segunda tempestade enfrentada pelo casal. A primeira foi Irene, no ano passado. "Só deixei o apartamento para fazer essas fotos. Eu amo passar por hurricanes com meu amor. É muito romântico e hoje vou abrir uma garrafa de vinho."

Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros