Baiano que foi a próprio velório precisa lidar com a fama


Baiano que foi a próprio velório precisa lidar com a fama

Gilberto Araújo recebeu o apelido de "morto-vivo" dos vizinhos
Há alguns dias, o POP Trash contou a história do baiano Gilberto Araújo, de Alagoinhas, que, por uma série de desencontros e enganos, acabou sendo confundido com outra pessoa, que havia sido assassinada. Ambos eram muito parecidos e eram lavadores de carro. No entanto, devido à confusão, Gilberto acabou aparecendo no "próprio velório", para o espanto de todos os presentes. O caso do homem de 41 anos, ganhou repercursão nacional e internacional.

Araújo destaca que, desde que a história ganhou destaque na imprensa, perdeu o sossego e acabou virando uma espécie de celebridade instântenea. "É o dia todo falando com televisão, rádio, revista. Já estou cansado desse negócio. Eu não consigo dormir mais. Estou exausto", contou ao portal G1.

De acordo com ele, a fama causada pelo reconhecimento já lhe rendeu até uma proposta de trabalho. Com o repentino sucesso, o lavador de carros ainda tem que lidar com as piadinhas dos vizinhos. "Tem a `chacotazinha` na rua. Quando eu passo as pessoas dizem: `Ó o morto-vivo`. Mas não me importo."

Para o "morto-vivo", a experiência serviu para ver o quanto sua família o ama. "Estou gostando do carinho com que minha família está me tratando. Eu aprendi essa palavra `amor` agora. É uma coisa que estava faltando. É amor demais. Não há dinheiro que pague”, conta o lavador.
Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros