Após gol anulado, Kleina pede representação da diretoria alviverde


Após gol anulado, Kleina pede representação da diretoria alviverde

Dois dias após a derrota para o Internacional, o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, segue reclamando do polêmico gol de mão do atacante Barcos, primeiramente validado e depois anulado pelo árbitro do jogo Francisco Carlos Nascimento. Para o treinador, a demora para a anulação do gol indica que houve influência externa e a diretoria alviverde deveria fazer uma “representação”.
“Eu falei com presidente, o Sampaio, a diretoria e acredito que temos de fazer uma representação. Eu estava lendo em sites, que cabe recurso, caso seja confirmado que a informação veio de fora”, afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Kleina também acredita que a reação dos reservas do Internacional é outra evidencia de que houve informação de fora do campo na decisão do apitador. “Como uma pessoa pode levar de 3 a 4 minutos para anular? Se todos analisarem, o banco do Inter também protestou. Tudo leva a crer que teve análise por imagem”, opinou o comandante do Verdão.
No último sábado, o departamento jurídico do Palmeiras havia prometido averiguar a situação para tentar anular a partida. A acusação do Alviverde é de que o delegado da partida, Gerson Antonio Baluta, informou o árbitro do toque de mão de Barcos. O diretor jurídico do Verdão, Piraci Oliveira, também ressaltou que jornalistas podem ter informado o juiz.
Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros