Apesar de se preocupar com físico de Cain, Júnior Cigano quer vitória rápida

Apesar de se preocupar com físico de Cain, Júnior Cigano quer vitória rápida


Lutadores se encaram no fim do ano - Foto - Divulgação UFC

Junior Cigano já esta na fase de preparação para a sua segunda defesa de título, que será contra o ex-campeão dos pesados, Cain Velásquez, e o que preocupa o brasileiro, é a resistência física de Cain, conhecida como a melhor da categoria peso pesado.

Ambos já se enfrentaram ano passado, quando Cigano conquistou o cinturão da categoria, nocauteando Cain com apenas 1 minuto e 4 segundos. Agora com revanche marcada, fãs e mídia especializada apostam num combate mais longo. O brasileiro já citou que quer terminar de forma rápida esse segundo confronto.

“O preparo físico de Velásquez é incrível, de modo que isso me preocupa um pouco. Eu não quero que essa luta seja longa.

Quero terminar isso rápido, porque essa é a melhor maneira de lutar contra Cain Velásquez.

Eu estava à procura de uma boa oportunidade para terminar a luta porque o meu joelho doía naquele momento. Eu estava muito preocupado com aquilo.

Mas acho que Cain Velásquez não foi mal, eu é que fiz o certo, disse Cigano relembrando do seu problema no joelho antes do combate.” Analisa Cigano

Cigano contra Velásquez, está marcado para o dia 29 de dezembro, no UFC 155.  O brasileiro será o único representante do país do card.



Confira o card programado para o final do ano.

UFC 155
29 de dezembro de 2012, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Junior Cigano x Cain Velásquez
Forrest Griffin x Phil Davis
Chris Weidman x Tim Boetsch
Gray Maynard x Joe Lauzon
Erik Koch x Ricardo Lamas
Yushin Okami x Alan Belcher

CARD PRELIMINAR


Chris Leben x Karlos Vemola
Brad Pickett x Eddie Wineland
Philip De Fries x Matt Mitrione
Erik Perez x Byron Bloodworth
Michael Johnson x Myles Jury
Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros