Paulinho ignora crise rival:
“Temos de pensar no Corinthians”
Os jogadores do Corinthians tentaram não se envolver na forte crise encarada pelo Palmeiras. Depois da vitória por 2 a 0 no estádio do Pacaembu, o volante Paulinho avisou que precisa pensar apenas em seu time e festejou o resultado positivo obtido no Derby deste domingo.
“Jogamos com nossa responsabilidade. É difícil jogar na situação em que o Palmeiras se encontra, mas temos de pensar no Corinthians. Foi uma partida importante e tínhamos o objetivo de conseguir os três pontos. Nós conseguimos e, agora, vamos descansar porque logo tem mais”, afirmou o meio-campista, autor do segundo gol alvinegro.
|
Volante Paulinho marcou o segundo gol do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, neste domingo
|
O Corinthians manteve o rival na penúltima colocação do Brasileiro, com 20 pontos, faltando apenas 13 rodadas para o fim da competição. Porém, assim como o parceiro de meio-campo, Ralf avisou que não pensa na turbulência do oponente.
“Não temos nada a ver com a situação do Palmeiras, fizemos por merecer os três pontos. Foi uma vitória muito importante e vamos descansar e trabalhar durante a semana para buscar mais três pontos”, ponderou.
Já o zagueiro Paulo André encarou como natural o ambiente acirrado que tomou conta do clássico durante os 90 minutos. “Os últimos jogos com eles foram importantes e tensos, mas conseguimos sair com a vantagem. É complicada a fase que eles vivem e nós respeitamos, mas temos de fazer nossa parte”, concluiu.
O Corinthians volta a campo no domingo, quando enfrentará o Botafogo, no Engenhão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.