Cortejo fúnebre foi acompanhado por população, que levou faixas e cartazes.
Dentista morreu na madrugada da segunda-feira, em Ibicaraí, na Bahia.
Durante o cortejo fúnebre, os estabelecimentos comerciais fecharam as portas e uma multidão seguiu com faixas pedindo Justiça.
O caso
Um dentista de 31 anos foi morto. De acordo com a Polícia Civil da região, o crime ocorreu por volta de 1h30, quando a vítima chegava em casa, no centro da cidade.
Ainda segundo a polícia, foram disparados quatro tiros contra o dentista - dois o alvejaram no tórax e na mão. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.
O amigo da vítima, que estava com ele na festa, disse que não aconteceu nenhuma briga. "Não teve nada de mais, nenhuma confusão, nada", disse.
A polícia informou que há a suspeita de que o crime foi cometido por vingança após uma briga na qual o dentista estava envolvido, em uma festa da cidade. Segundo informações da polícia, o dentista havia se envolvido em uma briga há algum tempo.
O dentista era muito querido na cidade. "Ele era um menino bom, a família maravilhosa, que todo mundo gosta", explicou a aposentada Mírian Silva.