Ronaldo Lages chegou por volta das 7h30 acompanhado de advogados.
Delegados não comentaram nada sobre o depoimento do ex-prefeito.
“Foi um acidente”. Foi o que disse o ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, ao sair da Delegacia de Acidentes de Trânsito em Teresina, onde prestou depoimento por cerca de três horas nesta segunda-feira (3). Ronaldo se envolveu no acidente que resultou na morte da biomédica Joysa Barros, no dia 25 de maio.
O ex-prefeito chegou por volta das 7h30 acompanhado de dois advogados. O depoimento, que começou às 8h só terminou às 11h.
Gustavo Fortes, um dos advogados de Ronaldo, disse ainda é cedo para responsabilizar o seu cliente pela morte da biomédica e limitou-se a dizer que só após o resultado da perícia é que será possível esclarecer algumas questões.
Ronaldo Lages conduzia o veículo modelo Amarok, que colidiu lateralmente com o carro em que estava a biomédica Joysa Barros no cruzamento da Rua Angélica com a Avenida Jockey, na Zona Leste de Teresina.
O delegado Sebastião Alencar e Carlos Jorge, que ouviram o depoimento do ex-prefeito, não quiseram comentar nada sobre o caso.