Família é torturada por mais de uma hora durante assalto no litoral de SP

Família é torturada por mais de uma hora durante assalto no litoral de SP
Residência foi invadida por volta das 10h, em São Vicente.
Dos quatro criminosos, dois já foram presos

Uma família de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi vítima de tortura durante um assalto. Os criminosos ficaram mais de uma hora na casa das vítimas. Dos quatro ladrões, dois já foram presos. É a segunda vez que a família é assaltada.

Segundo informações das vítimas, os criminosos invadiram a residência, que fica no bairro Cidade Náutica, por volta das 10h desta quarta-feira (29). Uma das vítimas, a única que estava em casa na hora da invasão, foi acordada com uma arma na cabeça. "Eles tamparam o meu rosto e começaram a revirar a casa. Passou um pouquinho o meu filho chegou e a moça que trabalha comigo também. Eles pegaram e amarram ela. Depois eles começaram a judiar do meu filho", explica a vítima que não quis se identificar.

Muito nervosa, a vítima conta que não viu nada, só ouviu o barulho e as ameaças dos ladrões enquanto era torturada. Os bandidos passavam uma faca pelo corpo dela. "Eles falavam para eu dar dinheiro, mas eu falei que não tinha. Falei para eles levaram o que tivesse e irem embora. Eles ficaram procurando tudo pela casa. Reviraram tudo", completa.

O cunhado da vítima estava revoltado com a maldade dos assaltantes. "Quando chegou o filho dela, eles jogaram a vítima no chão. Depois começaram a pisar em cima dele. Eles engatilharam o revólver e colocaram na boca dele", conta a testemunha que não quis se identificar.

Os quatro criminosos fugiram, mas dois foram presos logo depois. Com eles a polícia apreendeu uma arma e recuperou duas televisões levadas da casa, além do carro da família que os ladrões usaram para fugir. "Possivelmente seja uma quadrilha especializada em roubos a residências. Eles podem ser indiciados por formação de quadrilha, roubo a residência e pelo crime de tortura, tendo em vista que eles agiram com forte violência", explica o tenente da Polícia Militar Rodolfo Cesar Pereira.
Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros