'Não vou falar e nem tenho que falar' diz Caio Castro sobre affair com Maria Casadevall


Apesar dos constantes boatos de que está namorando Maria Casadevall, Caio Castro se mantém em silêncio. E, ao que parece, ele não tem intenção de explicar sua relação com a atriz, com quem dividiu a cena em 'Amor à Vida' (2013), aos fãs. Castro disse que não se importa com o assédio que sofre, mas prefere preservar sua vida pessoal. 'Eu não trabalho com isso, não vendo minha vida pessoal. Não sou celebridade, sou ator. A fama é consequência inevitável do trabalho', avaliou ao site do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', da Globo. 'Não me incomoda [rumores]. Acho que incomoda mais as pessoas não saberem de absolutamente nada, porque eu não falo, não vou falar e nem tenho que falar, e aí inventam. Mas acho que o incômodo maior é deles, de não terem a informação', disparou. E completou: 'Mas eles não têm que saber sobre isso. Têm que ter informação sobre o meu trabalho e sobre o que eu quiser passar'. Vale lembrar que o galã enfrenta perguntas sobre sua vida amorosa desde que passou a trabalhar com Casadevall na TV. Eles já chegaram a ser flagrados aos beijos e de mãos dadas no Rio de Janeiro, mas nunca comentaram o relacionamento.


Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros