Viciada, adolescente come 15 desodorantes por mês

Viciada, adolescente come 15 desodorantes por mês


Uma americana identificada apenas como Nicole tem um vício incomum: quando a vontade bate, ela precisa devorar um desodorante, daqueles em barra que vêm em uma embalagem giratória, de acordo com o site do jornal "Mirror". A nova-iorquina de 19 anos disse ter essa vontade desde os quatro, mas tudo piorou em 2011, quando passou a devorar 15 embalagens por mês.

"Meu cérebro diz: `você tem que comê-lo`. Tentei parar por uma semana mas fiquei muito mal, com fortes dores de cabeça", conta. "Quando percebo que o desodorante acabou, entro em pânico. Minha ansiedade enlouquece e meu coração bate mais rápido. Sem isso, eu seria uma pessoa totalmente diferente."

Convencida pelo namorado a procurar um médico para tratar do distúrbio alimentar, Nicole tem conseguido se controlar. Agora ela come uma amêndoa cada vez que tem desejos de desodorante.
Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros