Quem dá mais? Catarinense ainda analisa propostas por sua virgindade
Catarina ainda não se decidiu, mas pode desistir de entregar “o prêmio” ao japonês que a leiloou
O lançamento da Playboy de Catarina Migliorini aconteceu nesta terça (15), no club Royal, em São Paulo. A catarinense, que é capa da revista masculina, ficou famosa por leiloar sua virgindade. O leilão aconteceu pela internet e terminou com um comprador que pagou US$ 780 mil (cerca de R$ 1,5 milhão) pelo ‘prêmio’.
A catarinense foi questionada pela demora em cumprir o acordo do leilão. “Não tenho data para fazer isso e não tenho pressa. O dinheiro está em uma conta a qual só tenho acesso depois que cumprir a minha parte no acordo. Recebi propostas melhores de pessoas aqui do Brasil mesmo, que não participaram do concurso, e estou analisando”.
Vestida com produção de Ademir Bastos, a moça usava uma roupa com rosas brancas na parte de cima e uma saia ao estilo ‘vintage’.
Sobre sua virgindade Catarina diz que impôs regras para sua primeira vez. “É obrigatório o uso de camisinha, não pode levar terceiros, não vou beijar na boca e nem fazer nada que esteja além da virgindade”, afirma Catarina que na verdade se chama Ingrid, descartando sexo anal.
Compartilhar este artigo :