Quem dá mais Catarinense ainda analisa propostas por sua virgindade


Quem dá mais? Catarinense ainda analisa propostas por sua virgindade
Catarina ainda não se decidiu, mas pode desistir de entregar “o prêmio” ao japonês que a leiloou
O lançamento da Playboy de Catarina Migliorini aconteceu nesta terça (15), no club Royal, em São Paulo. A catarinense, que é capa da revista masculina, ficou famosa por leiloar sua virgindade. O leilão aconteceu pela internet e terminou com um comprador que pagou US$ 780 mil (cerca de R$ 1,5 milhão) pelo ‘prêmio’.
A catarinense foi questionada pela demora em cumprir o acordo do leilão. “Não tenho data para fazer isso e não tenho pressa. O dinheiro está em uma conta a qual só tenho acesso depois que cumprir a minha parte no acordo. Recebi propostas melhores de pessoas aqui do Brasil mesmo, que não participaram do concurso, e estou analisando”.
Vestida com produção de Ademir Bastos, a moça usava uma roupa com rosas brancas na parte de cima e uma saia ao estilo ‘vintage’.
Sobre sua virgindade Catarina diz que impôs regras para sua primeira vez. “É obrigatório o uso de camisinha, não pode levar terceiros, não vou beijar na boca e nem fazer nada que esteja além da virgindade”, afirma Catarina que na verdade se chama Ingrid, descartando sexo anal.
Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros