Acusado de matar juíza vai a júri popular nesta terça-feira, no RJ

Acusado de matar juíza vai a júri popular nesta terça-feira, no RJ


Acontece nesta terça-feira, dia 4, o primeiro julgamento do caso da morte da juíza Patrícia Acioli no 3.º Tribunal do Júri do Fórum de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O primeiro a sentar no banco dos réus é o cabo da Polícia Militar Sérgio Costa Junior, que confessou o crime.

A confissão dele contribuiu para a Divisão de Homicídio chegar aos demais envolvidos e resolver o caso. Devido à delação premiada, Sérgio será julgado separadamente dos outros dez. Eles vão responder pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e formação de quadrilha.

Seis testemunhas devem ser ouvidas nesta terça, três de acusação e três de defesa. A previsão é de que o julgamento termine nesta noite. Os próximos réus, Junior Cezar de Medeiros, Jefferson de Araújo Miranda e Jovanis Falcão Junior, serão julgado em 29 de janeiro de 2013.

Patrícia foi morta com 21 tiros em agosto de 2011, quando chegava à casa onde morava em Piratininga. Na época, era titular da 4.ª Vara Criminal de São Gonçalo e atuou em diversos processos em que os réus eram policiais militares envolvidos em supostos autos de resistência.
Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros