Turco é deportado após passar oito meses viajando para se casar com britânica

Turco é deportado após passar oito meses viajando para se casar com britânica

Após tentar entrar no Reino Unido sem visto ou passaporte, Ramzan Noyan Culum foi deportado do país. O turco passou oito meses em um iate de cinco metros para ir ao encontro de uma paixão platônica. O homem de 38 anos percorreu cerca de 4 mil quilometros pela inglesa Cortney Murray. Os dois se conheceram em 2003 quando a moça trabalhava de garçonete em um restaurante no Chipre.

Depois de ser atendido uma vez por Cortney, o turco passou a ir sempre ao lugar rondar a moça. O homem conseguiu o telefone dela e passou a assediá-la, até que a garçonete o ameaçou com uma faca. Com o incidente, Culum foi detido e deportado do Chipre.

Mesmo longe de seu amor, o turco a continuou procurando a bela e a encontrou no Facebook. Mesmo sem respostas, o homem resolveu embarcar para a Inglaterra e mandou mensagens para a inglesa a avisando que iria. "Courtney, estou indo. Reze por mim."

O homem fez até um blog falando sobre a amada e sua viagem, em que dizia "estar pronto para morrer". Meses depois de ter sido deportado, preso, ter feito greve de fome e dormido ao relento, a aventura acabou com a interceptação das autoridades britânicas no Canal da Mancha.
Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros