Mulher consome cinco mil calorias por dia e não engorda

Mulher consome cinco mil calorias por dia e não engorda

Uma mulher britânica, mãe de cinco filhos, chega a consumir cerca de cinco mil calorias por dia e não engorda, além de não ter nenhuma celulite. Segundo uma matéria do jornal “The Sun”, Julie Gillard devora hambúrgueres, batatas fritas, refrigerantes e doces na tentativa de ganhar algumas curvas, porém, sem sucesso. Ela garante que nunca fez dieta ou frequentou alguma academia.

A situação pode causar inveja em muitas mulheres, mas segundo a britânica, ela faria qualquer coisa para ter um pouco de "carne sobre os ossos". "Meus olhos se abrem durante a noite e eu penso ‘preciso de açúcar’. Estou desesperada para não ser tão magra e me sentir mais feminina. Acho que meu corpo sabe disso e por isso estou sempre com fome", contou Julie. A mulher costuma devorar uma barra de chocolate, um pacote de biscoitos e uma lata de refrigerante em um dos seus lanchinhos da madrugada.

Segundo a médica Carol Coopes, a dificuldade de engordar de Julie pode estar vinculada a um metabolismo muito acelerado. "Por mais que ela ingira mais calorias do que gasta, seu corpo queima essa energia. Porém, isso pode mudar com a meia idade", explicou.

Apesar do péssimo hábito alimentar, a britânica garante que não deseja ser um mau exemplo para seus filhos, mantendo sempre comidas saudáveis no cardápio de casa. "Todos são saudáveis e minha dieta obviamente não os afetou. Eu realmente queria mudar meu jeito e meu corpo. Daria o mundo por algumas curvas de Kim Kardashian", confessa.
Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros