Sonhando com Mundial, Muricy Ramalho lamenta ausência de reta final


Sonhando com Mundial, Muricy Ramalho lamenta ausência de reta final



Prejudicado pela constante ausência de Neymar, devido à Seleção Brasileira, e pela saída de importantes jogadores como Paulo Henrique Ganso e Elano, o técnico Muricy Ramalho revelou estar frustrado por não ter ambições nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Além disso, o comandante do Santos lamentou o excesso de “correria” de seus jogadores.
Convidado especial do programa de canal fechado Bem, Amigos!, o treinador foi questionado sobre qual conquista ainda falta em seu currículo e ainda se mostrou incomodado com a goleada de 4 a 0 sofrida para o Barcelona na final do último Mundial de Clubes.

“Estou meio invocado agora porque não estou participando desta reta final do Brasileiro. Uma coisa que me falta e ficou marcado foi o Mundial”. Sem conquistar vaga para a próxima edição da Copa Libertadores, o técnico também mostrou insatisfação: “Acho que sou o cara que mais treinou em Libertadores, é difícil ficar de fora”, revelou.
Para o santista, a maneira como a diretoria do time da Vila Belmiro tratou as negociações atrapalhou o andar da atual temporada, mas aproveitou para ressaltar que os dirigentes já estão projetando a equipe para 2013. “O Santos fez uma estratégia. Ganhou todos esses campeonatos e depois teve de agir, pois a valorização de alguns jogadores era muito alta. O legal é que eles são gente do bem e estão planejando para recomeçar no ano que vem”, ressaltou.
Sem peças para organizar as partidas, Muricy Ramalho também apontou a ida de Ganso para o São Paulo e a de Elano para o Grêmio como primordiais para a queda de rendimento do Peixe. “O Fluminense está bem, pois tem quem pense o jogo. Não gosto de time que é só correria, e eu tenho dificuldades para fazer meu time parar e pensar. Eu tinha e o Ganso e o Elano e perdi os dois”, afirmou.

Fonte:gazetaesportiva
Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros