São José e Centro Olímpico se classificam para final da Copa Mulher
Na outra partida semifinal, o Centro Olímpico goleou o Santo André/Uni Sant’Anna por 4 a 0.“Foi um jogo equilibrado no primeiro tempo, mas o Centro Olímpico conseguiu abrir o placar. No segundo tempo, O Sant’Anna segurou até onde pode, mas acabou levando mais três gols”, comentou Guastaferro.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Apesar de a competição ser disputada por times amadores, o diretor-técnico sente uma evolução no nível da competição, que conta com diversas jogadoras da Seleção Brasileira. “Todos são amadores, mas são times que disputaram o Campeonato Paulista. Basicamente, a maioria das atletas é da Seleção Brasileira e esteve nos Jogos de Londres, mas algumas delas não participaram porque estão machucadas”, contou.
Algumas delas já se destacaram, como foi o caso as artilheira da competição, Débora Cristiane de Oliveira. A jogadora tinha apenas um gol no campeonato, mas pulou para a artilharia depois de marcar dez gols em uma única partida. A atleta do Centro Olímpico anotou mais um neste domingo e segue como artilheira com 12 gols.