Bruno Senna teve queimaduras nas costas no GP de Cingapura, confirma Williams
Mark Gillan, diretor de operações da equipe, diz que ainda investiga o que aconteceu com o carro do brasileiro em Marina Bay Senna saiu da corrida com queimaduras
O fim de semana da Williams no Grande Prêmio de Cingapura não terminou bem. Pastor Maldonado e Bruno Senna tiveram de abandonar a prova, sem levar nenhum ponto para a equipe novamente. Além disso, o piloto brasileiro ainda saiu da corrida com queimaduras nas costas depois da corrida.
Mark Gillan, chefe de operações da equipe, revelou os ferimentos no brasileiro, mas disse que ainda não sabe a razão do incidente. “Nós temos uma ideia (do que causou as queimaduras), mas ainda estamos investigando para ter certeza de que olhamos todas as possíveis causas”
comentou. A principal suspeita é uma falha no Kers, sistema de reaproveitamento de energia do carro.
“Foi um fim de semana frustrante”, lamentou Gillan. “Foi o que eu chamaria de fim de semana de construção de caráter, com grandes expectativas após o classificatório e bom ritmo de corrida ultimamente, frustradas por dois abandonos e uma estratégia arriscada”.
O diretor, porém, elogiou o desempenho de Senna e Maldonado. “Os dois pilotos foram muito bem na corrida, com Pastor lutando duramente na frente e Bruno fazendo uma prova de recuperação para a zona de pontuação antes de abandonar”, concluiu Gillan, que também não revelou as causas dos abandonos.
Fonte:esporte ig