Homem é detido suspeito de agredir mãe idosa em João Pessoa

Homem é detido suspeito de agredir mãe idosa em João Pessoa
Segundo idosa, filho a agredia com palavras e fazia ameaças de morte.
Suspeito nega agressão, mas assume ter agredido a mãe anos atrás.



Um homem de 46 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (23) suspeito de ter agredido a própria mãe, uma idosa de 70 anos, no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a mãe do suspeito denunciou a agressão por meio do 190. O homem foi preso dentro de casa e levado para a Delegacia do Idoso. A polícia encontrou uma faca peixeira com o suspeito.
Na delegacia, a idosa afirmou que o filho já havia lhe agredido anos atrás. Segundo ela, o filho cumpriu seis meses de prisão por agressões e extorsão contra ela. “Ele pagou seis meses de cadeia, me falou que ia mudar depois. Mas não mudou. Continuou me ameaçando, andando com bandido e hoje voltou a me agredir. Ele vivia me ameaçando de morte”, desabafou a idosa.

De acordo com a PM, o suspeito se negou a acompanhar voluntariamente a polícia e ainda desacatou os policiais que foram atender o chamado. Ainda de acordo com a idosa, o filho apresenta um quadro de esquizofrenia.
“Eu vivo com medo. Recebo uma pensão que o pai dele deixou. Dou uma parte a ele, mas ele vive me pedindo mais. Eu não tenho como dar. Ele me agride com palavras. É muito triste, eu queria viver bem com meu filho”, lamentou.
O suspeito afirma que agrediu a mãe anos atrás, mas nega que tenha cometida qualquer agressão contra ela nesta segunda-feira. Segundo ele, sua mãe possui transtorno bipolar e reclama que sua situação de desempregado a irrita. “Eu não fiz nada, estava no meu quarto. Ela chamou a polícia. Invadiram minha casa, arrombaram minha porta e me agrediram. Há muito tempo atrás eu agredi ela, quando eu tava com um problema sério. Ela me internou em um sanatório. Mas hoje estou estabilizado. Ela cria situações do passado no presente”, concluiu.
A idosa explica que prefere que o filho continue preso pois não aguenta mais viver na mesma casa com ele. A polícia suspeita que o homem detido seja usuário de drogas.


Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros