Menina de 3 anos ficou presa e caiu do 2º para o 1º piso em Canoas.
Inquérito policial será aberto pela Delegacia da Criança e do Adolescente.

A menina foi internada ainda na noite de sexta no Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde passou por cirurgia. Na madrugada de sábado, foi transferida para Porto Alegre para dar sequência ao atendimento, mas não resistiu e morreu no início da manhã, conforme informou o HPS da capital. O delegado teve acesso a imagens de câmeras de segurança e constatou que o socorro foi rápido.
"As imagens mostram um segurança do shopping que vai ao local. Não dá um minuto e já tem um bombeiro que trabalha no local, e em três minutos já são três bombeiros. Em pouco menos de sete minutos chega o Samu", disse Pablo Rocha ao G1.

Agora, o delegado aguarda as imagens das câmeras que mostram o local a partir do pavimento superior para ter mais detalhes de como ocorreu o acidente. Ele já conferiu a gravação feita do piso inferior. Segundo ele, um inquérito de homicídio culposo será aberto pela Delegacia da Criança e do Adolescente em Canoas para que as responsabilidades sejam apuradas.
Em nota, o Canoas Shopping afirma que se utiliza de regras de segurança que são padrões de empreendimentos de uso público para garantir a integridade dos frequentadores. A assessoria de imprensa informou que o estabelecimento passou por inspeção recentemente.