Romário critica Pelé por não ter assumido a filha e não ir ao enterro


Romário critica Pelé por não ter assumido a filha e não ir ao enterro
No Twitter, Baixinho escreve novo capítulo da discussão entre os craques da Seleção Brasileira: "Além de poeta, é um boçal"

A discussão entre dois craques da Seleção Brasileira Pelé e Romário teve novo capítulo na tarde desta quinta-feira (25 de abril). Ainda nos tempos de jogador, o Baixinho deu início às críticas ao Rei do Futebol e disse que “Pelé calado é um poeta”. Já como deputado federal, classificou o antigo jogador do Santos como “a pessoa que mais fala m... no Brasil”. O ex-camisa 10 do Brasil respondeu: “Aprendi, como católico apostólico romano, que Deus sempre perdoou os ignorantes. Então, eu perdoo os ignorantes”. Romário não deixou por isso mesmo.

“Ele disse que é muito católico. Acho que não é tão católico quanto afirma, porque se fosse, teria assumido a filha e ido ao enterro dela. Além de poeta, também é um boçal”, atacou o tetracampeão em sua conta oficial no Twitter. Ainda na rede social, Romário fez mais críticas a Pelé.

“A última besteira que ele disse foi que a base do Corinthians deveria ser a base da Seleção. Pediu, né? A base do time que ele sugeriu para a Seleção tomou ontem a maior vaia de sua história. Merecidamente, porque eles não jogaram nada”.

Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros