Mulher cai de motocicleta e é atropelada por caminhão na Paraíba
Mulher vinha como carona e caiu após motocicleta bater em carro.
PRF acredita que condutor da moto não guardou distância de segurança.
Uma mulher que vinha como carona de uma motocicleta morreu ao cair do veículo e ter a cabeça esmagada por um caminhão na manhã desta segunda-feira (29) no km 26 da BR-230, em João Pessoa. De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, Genésio Vieira, o motociclista bateu em um carro e com o impacto a carona, que tinha 27 anos, caiu na pista e foi atropelada por um caminhão.
A PRF acredita que o motorista do caminhão vinha na pista lateral à do motociclista e não teve culpa pelo que aconteceu. Ainda de acordo com a PRF, a Justiça é quem irá decidir se motorista irá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Ainda de acordo com Genésio Vieira, o motociclista, que fugiu do local, é apontado como o responsável pelo acidente. “A provável causa desse acidente foi o fato de o motociclista não ter guardado uma distância de segurança. Por esse motivo, ele bateu contra um carro e a mulher que vinha como carona caiu e foi atropelada”, disse.
Tanto o motorista do caminhão quanto o do veículo contra o qual a motocicleta bateu foram submetidos a teste de alcoolemia, o popular bafômetro, cujo resultado deu negativo, ainda de acordo com informações da PRF.