Quequé livra a cara de Neusinha e ela pede um beijo


Reta Final: Quequé livra a cara de Neusinha e ela pede um beijo
'Me beija! Eu sei que você quer!', Neusinha provoca após Quequé assumir a culpa de 'acidente' em seu lugar



O que faria Quequé (Álamo Facó) assumir a culpa pela queda do saco de areia na cabeça de Frederico (Tuca Andrada)? Uma paixão encubada por Neusinha (Maria Clara Gueiros)? É o que a verdadeira culpada pelo “acidente” quer acreditar. A atriz fica pasma quando Quequé deixa claro diante de Mário (Paulo Betti): “A corda soltou e eu não reparei, porque eu sou um boçal, idiota, azoinado, atontado”.
O diretor não gosta nadinha da confissão e diz que vai consultar Isabel (Camila Pitanga) sobre a permanência do funcionário no teatro. A sós com Quequé, Neusinha provoca sobre o motivo dele ter assumido a culpa: “Não é porque você gosta de mim?”. O funcionário nega, mas a atriz vai direto ao ponto: “Me beija! Eu sei que você quer! Eu podia fazer como eu fiz com o Luciano, podia te agarrar, mas você é que vai ter que tomar a atitude! Eu deixo, não sei se eu vou gostar, mas me esforço!”.
Será que Quequé vai beijar Neusinha? Confira a cena, que vai ao ar na quarta-feira, 06/03.

Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros