Vocalista do Aerosmith admite ter gasto R$ 12 milhões com cocaína


Vocalista do Aerosmith admite ter gasto R$ 12 milhões com cocaína
Declaração desmente valor de R$ 40 milhões divulgado em livro de memórias

RIO - O cantor Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, de 65 anos, admitiu que superestimou a quantidade de dinheiro gasto em drogas, segundo o site NME. Em seu livro de memórias, publicado em 2011, o cantor declarou ter tido despesas de cerca de R$ 40 milhões (US$ 20 milhões) com entorpecentes. No entanto, o valor foi desmentido em uma entrevista ao programa 60 Minutos, da Austrália, em diz que gastou cerca de R$ 12 milhões (US$ 6 milhões) em drogas.
"Eu gastei cinco ou seis milhões de dólares, mas isso não importa. Você também poderia dizer que eu consumi meio Perú, mas isso não importa. Você sabe, é o que nós fizemos. "
Perguntado pelo entrevistador Liz Hayes como ele se sente sobre o nome dos "Gêmeos Tóxicos", o apelido dado ao Tyler eo guitarrista Joe Perry durante o auge de seu consumo de drogas, ele acrescentou:. "Nós ainda somos, nós ainda podemos ser tóxicos. Lutamos tóxicamente, tocamos tóxicamente."
O Aerosmith lançou seu 15º LP “Music from another dimension!”, em novembro do ano passado. O álbum contou com a participação de Johnny Depp e filho mais velho de John Lennon, Julian.
Falando sobre as faixas do álbum, “Love Three Times A Day” e "Lover A lot", Tyler disse:" Eu estava lendo a letra no andar de cima e eu estava pensando, há muito amor. E eu tenho vergonha por um minuto e pensei, devemos ser mais socialmente relevantes ... Eu não sou socialmente relevante, mas eu escrevo sobre o amor e paixão - e é divertido! É o que eu acho que uma banda de rock deve ser. "


Compartilhar este artigo :

+ comentários + 1 comentários

23 de fevereiro de 2013 às 22:56

Quanto Dinheiro Jogado Lixo!!!!

Postar um comentário
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros