Filho de ex-goleiro Bruno com amante deveria ser morto, diz primo


Filho de ex-goleiro Bruno com amante deveria ser morto, diz primo
Principal testemunha do caso, Jorge Luiz Rosa, de 19 anos, afirmou em entrevista à 'TV Globo' que o filho de Eliza com Bruno também seria assassinado


Às vésperas do julgamento do ex-goleiro Bruno, marcado para o dia 4, acusado de mandar matar a amante Eliza Samudio, o primo de Bruno e principal testemunha do caso, Jorge Luiz Rosa, de 19 anos, afirmou em entrevista à TV Globo, exibida nesse domingo, 24, que o filho de Eliza com Bruno também morreria.

Rosa, que era menor à época do crime, em junho de 2010, disse que Bruninho só não foi morto porque o executor de Eliza - após pedido de Luiz Henrique Romão, o Macarrão - teria se recusado a matá-lo. Ele afirmou ainda que recebeu uma proposta de Macarrão para matar a atual mulher de Bruno.

O primo do goleiro se contradisse durante a entrevista, afirmando num primeiro momento que Bruno não sabia que Eliza morreria. Depois, cravou que o jogador teria sido "muito ingênuo" se não soubesse das intenções de Macarrão. "Não tinha como não desconfiar. Com o Macarrão do jeito que gostava tanto dele, fazia qualquer coisa por ele, não desconfiar daquilo ali? Não mandou matar, mas...", disse. Rosa já cumpriu dois anos e dois meses de medida socioeducativa por participação no crime.

Entenda o caso. O goleiro Bruno Fernandes é acusado pelo desaparecimento da modelo e ex-namorada Eliza Samúdio. A polícia diz que ela teria sido assassinada em junho de 2010, em Belo Horizonte. O corpo, no entanto, nunca foi encontrado.


Para a polícia, mesmo sem o corpo, não há dúvidas de que a modelo foi assassinada. Os advogados de defesa, no entanto, já mudaram de versão várias vezes. Primeiro, negaram que Eliza estivesse morta. Depois, admitiram que isso era um fato.

Macarrão foi condenado em novembro do ano passado pelo crime; Bola será julgado em abril e Sérgio foi assassinado em agosto do ano passado.

Compartilhar este artigo :

+ comentários + 1 comentários

25 de fevereiro de 2013 às 06:08

ESSE NEGOCIO JÁ VIROU NOVELA ESTOU DE VER ESTE CAPITULO A JUSTIÇA QUE O BRUNO É CULPADO QUE CONDENA LOGO E ACABA COM A FRESCURAS DOS ADVOGADOS DELE SE A JUSTIÇA NÃO Dê a condenação não acredito mais em nada.

Postar um comentário
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros