Advogado diz que a 'vida acabou' para o menor suspeito de matar torcedor boliviano


Advogado diz que a 'vida acabou' para o menor suspeito de matar torcedor boliviano
Ricardo Cabral, advogado da Gaviões da Fiel, viabilizou na manhã desta segunda-feira na Vara da Infância e Juventude, em Guarulhos, o processo para a entrega do menor H.A.M, de 17 anos, suspeito de atirar o sinalizador que matou o jovem torcedor boliviano Kevin Beltran Espada, de 14 anos, na última quarta-feira, em Oruro.


O advogado, que chegou ao local sem falar com a imprensa, atendeu rapidamente os jornalistas na saída, por volta de 11h. Segundo ele, os dois torcedores presos com sinalizadores em Oruro, com o mesmo número de série daquele que atingiu Kevin, foram encontrados na mochila do menor, que teria fugido da arquibancada por causa da pressão dos próprios torcedores do Corinthians.

- Aqueles sinalizadores apreendidos na Bolívia pertenciam ao menor. Depois do disparo, ele foi hostilizado pela própria torcida do Corinthians. Ele abandonou a mochila na arquibancada, se afastou e depois ele retornou em outro local da arquibancada. Foi quando os policiais vieram. Esses outros dois torcedores foram levados aleatoriamente, foram conduzidos amigavelmente e infelizmente foram presos e responsabilizados - declarou.
- O menor tem três irmãos e o mais novo se chama Kelvin. Toda vez que ele olha pro menino, lembra do acontecido. Para ele, a vida acabou - complementou Ricardo Cabral, que confirmou a informação de que o menor vai se entregar às 15h na própria Vara da Infância e Juventude, em Guarulhos.



Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros