De acordo com a imprensa de Rio Claro, em Trinidad e Tobago, um guarda da cidade foi preso após atirar acidentalmente no próprio pênis com uma arma calibre .38. O "Trinidad and Tobago Guardian" reportou que o homem carregava a arma em seu bolso quando ela disparou, atingindo-o na região da virilha e ferindo seu órgão genital.
Atendendo o chamado de uma testemunha que havia escutado o tiro vindo do carro estacionado, as autoridades locais encontraram o segurança todo ensanguentado caído em frente a uma das rodas do veículo.
Levado pela equipe para o hospital geral de San Fernando, o paciente de 33 anos permanece sob supervisão médica e escolta policial. Graças ao ocorrido, agentes conseguiram identificar a arma e descobriram que o homem não tinha permissão legal para o porte ou para os quatro cartuchos de munição que estavam com ele quando foi encontrado.
Para aumentar seu infortúnio, o trinitário agora está sendo custodiado até receber alta hospitalar, quando será indiciado por porte ilegal de arma de fogo e munição.