Uma professora britânica, contratada para ensinar religião a estudantes do ensino médio, resolveu tratar de temas polêmicos em sala e agora não poderá dar aula nos próximos cinco anos. Catherine Reynolds, de 27 anos, teria incentivado adolescentes a aproveitar para fazer muito sexo antes do casamento, de acordo com o jornal "Daily Mail".
O comportamento de Catherine, que incluía mostrar tatuagens nas coxas aos estudantes, já havia causado sua expulsão da escola em 2011. Segundo a investigação da Secretaria de Educação do Reino Unido, ela usava sua página no Facebook para ofender pais dos alunos, reproduzia vídeos inapropriados e fazia uso de palavrões em sala de aula.
A professora não encontrada para rebater as críticas, mas sua mãe, Debbie, comentou que agora Catherine terá que pensar em uma nova forma de sustentar sua filha de um ano. "Ela vai ficar devastada quando ler essa reportagem, que só mostra um lado. Não há nenhuma menção do que levou a essas acusações e eu acho que isso tem sido como uma `caça às bruxas`."