
A modelo Camila Bezerra, de 22 anos, foi encontrada morta na manhã de 1.º de janeiro no prédio onde morava, na China. A cearense estava no país a trabalho desde agosto do ano passado. A família da jovem afirma que tem enfrentado dificuldades para obter informações sobre a morte e para trazer o corpo ao Brasil.
De acordo com os primeiros relatos, Camila saiu com as amigas com quem dividia o apartamento para comemorar o Ano Novo. Durante uma festa, teria ingerido bebida alcóolica e discutido com o namorado, que foi embora. Ela saiu em seguida com as colegas, pois teria que trabalhar no dia seguinte.
Segundo a modelo Shirley Paulino, colega de Camila, uma das amigas acordou por volta das 9h e estranhou que a porta e a janela do banheiro estavam abertas, já que é inverno no país. Ao olha pela janela, ela viu a cearense caída no chão. Elas moram no 14.º andar.
Na China, as autoridades trabalham com a ideia de que a jovem se jogou pela janela. No entanto, a família discorda. “Camila não tinha problemas, era muito religiosa e apegada à família”, disse a amiga Bruna Albuquerque ao G1.