Por não gostar de encontro, mulher inventa estupro

Por não gostar de encontro, mulher inventa estupro

Uma mulher do Tennessee foi acusada de apresentar uma reclamação falsa de estupro depois de admitir à polícia que ela só fez isso porque não gostou do seu encontro. Com 27 anos, Lynette Lee disse aos detetives em Clarksville que, na verdade, o homem - não identificado - nunca a estuprou, e a história foi inventada.

Lynette foi acusada de apresentação de relatório policial falso e teve de pagar uma fiança de US$ 2 mil, cerca de R$ 4,5 mil. Inicialmente, ela disse aos policiais de um hospital que havia sido estuprada por um homem que conheceu no Meetme.com, site de namoro. De acordo com a mulher, os dois concordaram em se encontrar e foram para um local desconhecido, onde o homem tirou a roupa e a forçou a ter relações sexuais com ele.

Investigando a história, a polícia entrevistou o homem, que prontamente lhes disse que as acusações contra ele não eram verdadeiras. Ele contou que, de fato, encontrou com Lee antes e apenas no segundo encontro tiveram sexo consensual. A polícia então chamou Lynette, que mais uma vez disse aos policiais a mesma história de antes. Mas, logo depois, ela pediu para que os policiais deixassem o caso e admitiu que o incidente tinha sido completamente falso. A polícia afirmou que a mulher disse ter inventado a história "porque ela não gostou e foi ruim".
Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros