Homem que prometia sexo curativo é condenado na República Tcheca

Homem que prometia "sexo curativo" é condenado na República Tcheca



O tcheco Jan Jano se passava por um falso terapeuta e garantia para as mulheres que podia curar os seus problemas através do sexo. Foram mais de cem pacientes enganadas por meio de um site, no qual ele prometia um “tratamento” milagroso.

Jano pedia para as interessadas que mandassem fotos mostrando o seu problema e, assim, ele selecionava quem realmente valia a pena fazer a “cura”. Depois disso, convencia as pacientes de que manter relações sexuais acelerava o processo de recuperação, além de afirmar que os valores cobrados pelas suas consultas eram destinados à caridade. “Às vezes, era com ele. Em outras, as mulheres eram levadas para orgias organizadas pelo réu”, disse o promotor responsável pelo julgamento.

O falso terapeuta foi capturado após uma denúncia vinda de uma paciente que desconfiou dos métodos. A Justiça do país condenou o tcheco a 14 anos de prisão. “Você atormentou mulheres vulneráveis e aproveitou circunstâncias pouco favoráveis das vítimas em seu próprio benefício”, disse a juíza Eva Brazdilova.
Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros