Bebê Real ganha vários perfis no Twitter

"Bebê Real" ganha vários perfis no Twitter

Na última segunda-feira, dia 3, a realeza britânica anunciou a tão aguardada gravidez de Kate Middleton. A notícia mal chegou aos jornais e sites de notícias e as redes sociais já estão recheadas de comentários e brincadeiras sobre o assunto. O Twitter, por exemplo, foi tomado por contas criadas supostamente pelo próprio bebê.

Cheias de humor, as páginas fazem piada com os membros da família real. "Por favor, que eu não tenha a bunda da tia Pippa", implorou @Royal_Fetus que, mais tarde, alfinetou outro parente. "Eu tenho a barriga só para mim hoje à noite. Alguém topa uma festa? Estou olhando para você, tio Harry."

O mais famoso dos perfis, @RoyalFoetus, já conta com mais de 6,6 mil seguidores, que se divertem com o feto mandão. "Olá mundo: todos se curvem a mim" e "Dê RT se você está ansioso para me servir" foram alguns dos tuítes do filho ou filha do príncipe William, que herdará o trono do Reino Unido.
Compartilhar este artigo :
 
Suporte : Facebook Oficial | Portal dos Porteiros | Portal dos Porteiros Templates
Copyright © 2012. Portal dos Porteiros - Todos os Direitos Reservados
Template Criado por Portal dos Porteiros Templates Publicado por Portal dos Porteiros News
Traduzido por Portal dos Porteiros